quarta-feira, 14 de junho de 2017

Carneirinho 2017...

Uma vez mais,em  Penafiel, se viveu um dia de  alegria e tradição... O Carneirinho saiu à rua, com centenas de crianças de várias escolas do concelho , dando vivas aos seus professores.... 
Espreitem ....
Cá por Santiago, os pais/ mães empenharam-se e , como já é costume de outros anos, foi o grupo mais bonito que desfilou em Penafiel . Bem , eu sou suspeita para falar.... mas posso demonstrar que estou a falar verdade...  Senão espreitem como nós íamos bonitos....
















 De regresso à escola , um lanchinho  aguardava por nós...
 Tiramos uma foto de grupo ( faltam dois amigos: O Dinis  que e o Vasco...)
 Já era hora... toca a petiscar...










 

E as famílias ofereceram à educadora dos seus filhos ( eu),    muitos  miminhos...




 E para os meninos/meninas, uma pequenina lembrança para que este dia fique assinalado...
A todos quero agradecer a forma como esta festa decorreu e todo o carinho que manifestaram na sua preparação ao pormenor... Sei que tiveram muito trabalho ( e não só...) e sendo eu alvo desta atenção só tenho a agradecer por me acharem merecedora desta «homenagem»....
  A todos , bem hajam!!!

1 comentário:

  1. Tão giro! Não sabia desta tradição! Fantástico!
    Marília Ceia do JardimdaAldeia2

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário...Com o seu incentivo ou as suas sugestões podemos melhorar....